sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO !!!!

Olá minhas amigas blogueiras e todos que estão me seguindo nessa jornada.
Desejo a vocês um feliz ano novo repleto de alegrias e muita saúde que é o que todas nós precisamos no momento. O ano de 2010 foi um ano difícil pra mim pois praticamente o ano todo desde que fui diagnosticada passei por vários exames, fui picada várias vezes, passei por quimioterapia, radioterapia e a parte emocional também não foi 100% um mar de rosas, hoveram momentos felizes e tristes, mas sempre com muita fé sem deixar os problemas me afetarem , não me entreguei a doença e sim me entreguei a Deus, sempre orando ,pedindo minha recuperação e agradecendo a chance de eu ter tido pra fazer todo o tratamento enquanto que varias pessoas gostariam de ter essa oportunidade mas nem sempre isso é possível em alguns casos . Agradeço a Deus por ter me dado essa segunda chance ,posso dizer que estou curada! terminei a radioterapia na semana do natal e agora estou tomando o tamoxifeno que reduz 50% a reincidência do câncer.
é lógico que daqui pra frente terei que ser cautelosa em fazer todos os exames com mais frequência e ficar atenta a qualquer mudança.
Durante meu tratamento ,bem no finalzinho ,minha mãe que já esta com 71 anos descobriu também um carcinoma ductal, diferente do meu, menos agressivo e fará uma cirurgia, ela optou por fazer mastectomia nas duas mamas e colocar prótese assim não tera que fazer mais nada e ficará livre de algum tratamento. Como ainda não estou empregada ficarei uns dias cuidando dela até minhas aulas começarem, Ela iria fazer a cirurgia no proximo dia 10 mais depois que resolveu fazer a mastectomia irá conversar com um cirurgião plástico sobre a prótese e depois marcará a cirurgia ainda pra Janeiro.
Um grande abraço pra todos vocês que continuam seguindo meu blog.