meu sangue
aqui sou eu e o lindo enfermeiro tirando meu sangue.
Depois que sai do laboratório fomos ao shopping encontrar com minha outra irmã Flavia e as crianças dela ,Maria Fernanda e João Arthur e fomos todos almoçar ,é claro que as crianças queriam Mc Donald, mas eu agora passo longe de fast food. Depois fomos jogar boliche e nos divertimos muito , é claro que eu só fingi que joguei nas fotos mas a bola era muito pesada pra quem fez uma cirúrgia ha 3 meses então eu somente fiquei la feliz da vida de ver como as crianças estavam se divertindo. Afinal eu dou minhas estrapoladas de vez em quando né, ninguem é feito de ferro.Voltamos pra Colina já era noite, chegamos aqui e minha mãe ja estava preocupada pois eu é que estava dirigindo e todos em casa me acham barbeira, a primeira coisa que ela me perguntou foi porque é que eu tenho telefone cellular se eu nunca atendo, mas nos divertimos muito e chegamos bem em casa ,mesmo eu sendo um pouquinho barbeira no transito Deus está sempre no controle da direção.
Que bom Renata poder em meio a esse tratamento se divertir com a família, aliás família é tudo de bom, nos dão essa força que precisamos. Boa sorte em seus exames, que tudo esteja bem. Eu faço semana que vem, para depois começar a radio e vamos que vamos! Bom fim de semana! Bjssssssss
ResponderExcluirEstava procura o seu BLOG.
ResponderExcluirO Blog da moça bonita e alegre.
Também estou na luta, mas conservo o que tenho de melhor que é a alegria, acho que ela é parte da minha recuperação.
Um abraço, que Deus te ilumine e te fortaleça.
Obrigada por seguir meu blog, estamos juntas nesta luta, e sei que o nosso Deus estara presente sendo Glorificado e exaltado atraves da nossa vitoria.Bjus
ResponderExcluirOi Renata:
ResponderExcluirSou professora da Catherine Varella e através dela soube do seu blog.
Eu tb tive um câncer, no meu caso um linfoma( mais ou menos uma leucemia que atinge a parte branca do sangue) e agora estou curada há 6 anos.
Muito da cura devo a forma como encarei a doença, sem esconder e lutando com todas as armas, uma boa parte da cura á equipe médica e a melhor parte ao nosso amado Pai de infinita bondade que sabe tudo e nos faz, através da vida, aprendermos muito.
Que Ele te abençoe muito, pois a sua parte vc está fazendo e, se precisar de algo, não exite em chamar!!!
Abraços,
Adriana Pécora