quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIA DE EXAME ATRAZADO, ME ESQUECI COMPLETAMENTE

Essa semana eu estou me sentindo tão bem disposta ,tão cheia de vida que nem me lembro que estou passando por um tratamento de quimioterapia e que a cada 2 semanas depois da quimio eu tenho que fazer exames de sangue para averiguar tudo e de urina, era pra eu ter ido colher sangue ontem mas nem me lembrei tive um dia super corrido e a tarde fui tomar um café com uma amiga Edna e minha irmã Flavia. Somente a noite depois que voltei da aula e fui ler meus recadinhos no blog e li que tenho que colher sangue a cada 2 semanas depois da quimio foi ai então que fui olhar nas guias médicas que teria que ter sido ontem, ai ai ai imaginem só se eu nem olho ia passar despercebido e a próxima quimio já é pra semana que vem. Hoje então fui la e fiz os exames atrazados, claro tirei fotos, dessa vez a Flávia foi a fotografa (minha irmã) ela não se conforma que eu tiro foto de tudo, mas eu sou assim fazer o que onde vou carrego a camera, mas hoje esqueci sorte que minha irmã estava com a dela em mãos.

6 comentários:

  1. Menina nao pode esquecer os exames, eles e que avisam se o organismo esta pronto para receber mais uma bomba!!!!Mas tenho certeza que vc esta bem ! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, acho que peguei uma virose, mas estou me preparando para mais uma cirurgia, pois no meio da quimio apareceu um volume cistico anecoico no meu lado esquerdo, e as dores eu ja estava reclamando com o medico ha muito tempo ele nao me deu atencao. A principio so iria fazer 6 quimios,meu tratamento e CA de ovario igual ao da marcia cabrita, estava indo para a quinta, tenho certeza amiga que este cisto que apareceu aqui e uma inflamacao pois desde que operei que sinto dores neste lugar, mas Deus esta no controle, nossa historia e Ele quem escreve.Se tiver que abrir de novo paciencia. Um beijao e se cuida ta ?

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito bom.
    Não esquecer os exames claro.
    Mas viver normalmente apesar da doença.
    A vida não parou, e nem deve.
    Estamos focados na doença, porque somos parte dessa cura.
    Mas assim que ela for embora, é recuperar os nosso projetos.
    Com mais garra saboreando cada conquista.
    Bjs.

    Wilma

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, gostei muito de sua visita no meu blog,fico contente em saber que vc está estudando, apesar de tanta luta, isso mesmo, não podemos fraquejar, logo estaremos curadas e bem. Quanto a esquecer os exames nem pensar hein rs.... Bom fim de semana cheio de paz e luz para vc! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Renata, é assim mesmo a gente se ocupa e esquece que estamos fazendo o tratamento, isso é sinal que vc esta muito bem e feliz, não esta apenas vivendo no mundo do câncer. Um gde abraço e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Renata passei aqui para saber como você está moça.
    Bejos.

    ResponderExcluir