sábado, 28 de agosto de 2010

QUARTA QUIMIOTERAPIA


Quinta feira fiz minha quarta quimioterapia. Dessa vez foi a pior, somente depois da sexta ou sétima vez foi que minha veia foi pega, a primeira vez pegou mas estava infiltrando e as enfermeiras tiveram que tirar e procurar outra veia. Eu tinha ficado muito nervosa com uns problemas pessoais e não dormi direito a semana toda, me estressei demais e também chorei muito na manhã de quinta . Tem muita coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, me sinto dependente de todo mundo ,não consigo agradar as pessoas como elas querem , estou muito sentimental e com a emoções a flor da pele esses dias, aliás estou assim chorona desde que começei a quimioterapia.
Graças a Deus tudo está acabando só faltam mais duas sessões e depois farei a radio ,espero que seja menos dolorido. Estou com uma fraqueza que começou desde que sai da clinica na quinta ,somente levantando pra comer e deito novamente já é o terceiro dia que estou me sentindo assim, sem forças pra nada.

6 comentários:

  1. Renata, querida.

    Só o que eu tenho para te dizer é que tudo isso vai passar.
    Dessa vez as coisas estão acentuadas, porque como vc mesmo diz, são muitas coisas para administrar, além do tratamento.
    Estou torcento muito por você.
    É difícil, mas alguém lá em cima capacita as filhas que ama, não é mesmo?
    Coragem e Força.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Renata, essa fase é difícil mesmo, um descontrole e tudo parece não dar certo, a quimio mexe com tudo. Em minha casa tb tem momentos complicados para mim e para eles, não quero dar trabalho, reclamar, eles por sua vez tb ficam cansados e querem sempre me ver bem.Mas tenha força, faltam só duas, vc vai vencer tudo isso! Um abraço carinhoso para vc!

    ResponderExcluir
  3. Renata, concentre-se na sua recuperação, não se cobre tanto é um direito seu, chorar, não agradar a todos, com certeza as pessoas que te amam entendem tudo isso. Deus te vê e não é indiferente a sua dor, Ele esta cuidando de vc. Um grande abraço. Marisa

    ResponderExcluir
  4. Rê !!! força ...não desanime...coragem...fê...tudo vai dar certo..
    bjs
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,

    É minha amiga as coisas nem sempre acontecem como a gente pensa que vai ser. A minha nene também se chama Stefany, muita conhecidência e também sou divorciada, me separei com 3 mêses de gravidez. Duro não é?
    Amor, passei aqui para agradecer o comentário no blog, amanhã vou á praia de novo, estou um pouco preocupa, mas vou viver cada momento como se fosse único.
    Seu blog é lindo e você é uma guerreira, admiro muito sua força e coragem, não desanime minha flor, estarei aqui no que for preciso, pode chamar a hora que for.
    Você é uma vencedora.
    Um grande beijo e outro enorme na pequena, razão do seu viver.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. CAMILA RIBEIRO CIRELLI17 de setembro de 2010 às 14:21

    OI RENETA TENHA FÉ QUE TDO DÁ CERTO MINHA TIA TBM TEVE CANCER E EU SEI COMO É DIFICÍL MAS QUANDO TEMOS FÉ TDO SE TORNA MAIS FACÍL TENHO MUITA FE NO DIVINO PAI ETERNO NAO SEI SE VC JA OUVIU FALAR MAS AS NOVENAS SAO MUITO LINDAS PASSA NA RED TV SE PUDER QUALQUER DIA ASSISTA FAZ BM FICA COM DEUS

    ResponderExcluir