segunda-feira, 1 de agosto de 2011

graças a Deus tudo passa



Oi gente, faz um tempão que não escrevo.
Hoje vou escrever mais pra poder encorajar as mulheres que estão passando pela mesma coisa que eu e varias outras passamos. Não é fácil receber um diagnóstico de cancer, saber que voce vai ter que fazer quimioterapia, perder os cabelos, aliás no meu caso além do cabelo e pelos do corpo todo, minha unha também caiu, mas hoje com a graça de Deus, estou ótima, depois de um ano e quatro meses do diagnóstico e tudo terminado, quimio, radio, estou me sentindo ótima,me exercitando, que é muito importante ,com uma alimentação mais saudável e lógico sempre indo ao médico pra ter certeza de que está tudo bem. Amanha farei minha segunda mamografia depois da radio, meu oncologista já me deu uma tabela de mamografia a cada 6 meses para os próximos 5 anos.
meu cabelo já nasceu com corte, é muito engraçado as pessoas me perguntam onde eu fiz esse corte tão moderninho, mas pra dizer a verdade eu ainda não cortei.
Aqui vai uma fotinha de como estou agora.
Um grande abraço em todos que me seguem.

11 comentários:

  1. Que bom Renata. Passe sua experiencia para as pessoas. A fe e tudo, ela que move o coracao de Deus em nosso favor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Renata meu amor, como é bom ver você mais linda do que nunca.
    Tudo passa nessa vida não é mesmo?
    Um grande beijo.
    Não fique muito tempo sem postar, você muito importante e as tuas postagens tem um alcance que você nem imagina.
    Tem sempre alguém chegando aqui pela primeira vez.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata
    Que bom te ver tão bem e linda! Que Deus te abençoe muito! Seja feliz! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Renata, fico muito feliz em saber que está ótima! não tinha dúvida quanto a sua rápida recuperação. Você sempre me pareceu muito cheia de vida e alto astral. Isso facilita muito né!
    Queria te dizer também que o seu blog foi o primeiro que eu li depois do meu diagnóstico, e me encheu de esperança. E foi também um dos principais motivos por eu ter criado meu. Me inspirou muito. Afinal se pra mim ele foi tão importante, me ajudou tanto, porque não fazer o mesmo.
    Brigada por ser um exemplo tão bom! tenho certeza que seus próximos são abençoados por ter alguém tão iluminada por perto!
    Que Deus te encha de saúde!!!
    beijocass

    ResponderExcluir
  5. Vc esta linda mesmo e melhor ainda saudável.
    É bom ter notícias sua.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estas muito bonita. O meu cabelo também está assim. Eu fiz mastectomia radical em Dezembro e quimioterapia. Agora estou a fazer hormonoterapia. Gostei de ler o teu blog. Eu também tenho um chama-se eu e o cancro
    http://anapaulacaetano974.blogspot.com/
    Se quiser visitar fico muito contente. Beijinhos e tudo de bom para ti

    ResponderExcluir
  7. olá gostei muito de ler o teu blog. Eu fiz mastectomia radical em Dezembro, fiz 4 sessões de quimio e agora estou a fazer hormonoterapia. Eu também tenho um blog que se chama eu e o cancro
    http://anapaulacaetano974.blogspot.com/
    se quiser visitar terei muito gosto beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata
    Estive dando uma olhada no teu blog e comemoro contigo o sucesso do teu tratamento. Dá uma passadinha no meu, o endereço é : donamarthablogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Renata, te achei por aki procurando amigas com o mesmo problema que eu, estou começando minha luta agora....precisano de força e te ver bem assim foi bem agradavel...
    dpois me visite
    s der vamos manter contato
    bj
    irleyse
    www.maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!
    Como é bom saber que meu blog tem e continua ajudando tantas amigas, e foi por isso em primeiro lugar que criei esse espaço ,pra que eu conte minha experiência e consiga mostrar pras pessoas que Deus está sempre nos confortando e é somente ter fé e não deixar a peteca cair. Logo logo escrevo outra vez. Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  11. Com toda certeza Renata,e está ajudando a mim também que ainda estou lutando contra todos os sentimentos loucos, medos e dúvidas, sem contar a auto estima que vai lá em baixo. Você é uma vencedora, e mirando no seu exemplo renovo minhas forças e esperanças naquilo que sempre fico à espreita: qual será o próximo episódio? Você e tantas queridas aqui venceram, eu também vou vencer. Estou seguindo vc, caso queira conhecer um pouquinho de mim visita meu blog, ou se quiser seguí-lo tbem ficarei feliz.
    Bjus minha linda...
    Ah! Me esqueci de dizer, difícil uma carequinha ficar tão linda como você...Fique com Deus!
    Cris
    www.angellove40.blogspot

    ResponderExcluir