terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hoje eu aposentei a peruca , que calor que faz nessa terra!!!!, meu cabelo já esta crescendo!!!!

Eu e meu paizinho.













Minha filha Stephanie colocando o cabelo dela em cima da minha careca. Ainda estou pra decidir a cor que usarei meu cabelo quando estiver assim, ja fui morena, loira que nem me lembrava mais qual era a cor natural ,só saberei depois que crescer.

essa postagem foi somente pra descontrair um pouco, Estou me sentindo super bem com a radioterapia, aliás estou quase acabando, mais uma semaninha e pronto!

estou levando vida normal ,já comecei a nadar pra fazer exercícios e perder os 6 kg que engordei, já estou tomando um solzinho pra pegar um bronzeado pro verão e daqui pra frente se Deus quiser será só alegria.

6 comentários:

  1. Que bencao Renata fico feliz por voce. Eu passei muitos percalcos mas em todos Jesus se fez presente. Estou bem, fazendo nova quimioterapia, mas esta nao faz cair os cabelos. Um beijao, Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha te ver tão bem.
    Meus cabelos estão assim como os teus, também queimei a peruca, com esse calor realmente não dá.
    Um grande beijo a você.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata
    Que bom que você está acabando. Você disse que pode tomar sol? Onde fiz a radio as indicações que tive é de ficar 1 ano sem poder tomar sol na mama e depois disso só nos horários em que o sol está mais fraco, a médica me explicou que a pele não será mais a mesma e que no início fica inflamada por dentro. Faz 2 meses que terminei e ainda tá inchada e coça e a mancha da queimadura que tive ainda não saiu, tá mais clara. Fico contente que vc não tenha tido queimaduras, fadigas e que está voltando a vida normal. Mas quanto ao sol pergunte a sua médica radiologista. Fica com Deus e tudo de bom! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz por você. Que Deus continue te abençoando a cada dia de sua vida. Você com certeza esta melhor do que já foi e tudo foi uma grande lição de vida. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, voce ficou linda sem a peruca, que bom né aposentar, eu quase nem tenho usado devido ao calor,meu cabelo está crescendo mas pouquinho falhado, mas vc postou algo que me animou muito que perdeu 6 kilos, nossa colega de luta eu não vejo a hora de eliminar os 17 que adquiri, ainda bem que existe uma luz no fim do túnel. bjus muita sorte e saúde pra ti.

    ResponderExcluir
  6. que maravilha te ver bem com sua princesa um filho e muito inportante nesta hora fais nus senti com mais força pra vencer . fik com deus

    ResponderExcluir