sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RADIOTERAPIA

Oi pessoal , finalmente comeceia a fazer as sessões de radioterapia, era pra eu ter começado no dia 4 de novembro mas o plano de saúde precisava de mais alguns relatórios pra poder autorizar então somente começei no dia 8, alias dia 8 fui la fazer o planejamento, me rabiscaram no local da radio e depois no dia 9 ,e que comecei, e graças a Deus até agora esta sendo tudo tranquilo, ja fiz 4 sessões ainda não tirei nenhuma foto pra colocar aqui. Acho que estou meio constrangida porque tem ficar deitada sem a blusa e o sultiã.
O importante é que estou super bem , e também muito bem disposta, sinto que estou curada, o meu médico Dr Julião me receitou o tamoxefeno pra tomar por 5 anos mas ainda não comecei ,estou esperando chegar pelo correio que o plano de saúde manda pra mim.
Na radio tenho um outro médico, mas é uma equipe de radialistas que me atendem, acho que ficam umas 4 pessoas la dentro me auxiliando e saem na hora da aplicação.
Logo colocarei mais noticias aqui.

5 comentários:

  1. Que bom saber notícias suas.
    Principalmente porque também irei fazer a radio.
    Nada melhor do que ler relatos das nossas guerreiras.
    Cada caso é um caso,sabemos, cada corpo é único, mas a vibração, o desejo que tudo corra bem, esse é igual entre nós.
    Um grande beijo Renata
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida, tudo vai passar, Deus te abençoe.saudades . Bjus Lucia

    ResponderExcluir
  3. Renata
    Que bom que você já começou a radio e você vai ver como passa rápido. Desejo que tudo corra bem! Eu já estou tomando o tamoxifeno tem 1 mês. Fica com Deus e bom feriado! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. ola amiga de luta, que ótimo que esta se sentindo bem, e vai assim até o final voce vai ver.
    fica com Deus. bjus

    ResponderExcluir
  5. Deus vai continuar a proteger-te,ele não é pessoa de abandonar ninguém!
    Beijos com muito carinho*

    ResponderExcluir